Contorno Corporal

O body lifting melhora a forma e o tônus dos tecidos subjacentes que sustentam gordura e pele. Gordura em excesso e flacidez de pele são removidas para tratar problemas causados, em parte, pela precária elasticidade dos tecidos.

Aparência com Body Lifting

Um corpo bem tonificado com contornos suaves muitas vezes é sinal de boa condição física obtida com dieta saudável e exercício físico. No entanto, o exercício nem sempre proporciona os resultados desejados por pessoas que têm flacidez e contornos irregulares. Envelhecimento, danos causados pelo sol, gravidez e oscilações significativas no peso, bem como fatores genéticos podem contribuir para a elasticidade precária dos tecidos, resultando em flacidez do abdômen, nádegas, coxas e braços. Se você deseja ter um contorno corporal mais delineado e jovem, o body lifting pode lhe ajudar a alcançar seus objetivos. Ademais, melhora a forma e o tônus do tecido subjacente que sustenta gordura e pele. Gordura em excesso e flacidez da pele são removidas para tratar problemas causados, em parte, pela elasticidade precária dos tecidos.

O Body Lifting Pode ser realizado nas seguintes áreas

  • Área abdominal, localmente ou se estendendo em torno das laterais, na área inferior das costas,
  • Glúteo, que pode ser baixo, plano ou em forma irregular,
  • Virilha,
  • Coxa, incluindo a parte externa, interna, posterior ou circunferencialmente.

Recuperação pós-operatória

Após a finalização do procedimento, malhas ou curativos serão aplicados nas incisões. Um dreno pode ser temporariamente colocado sob a pele para drenar qualquer excesso de sangue e de fluido que possam acumular.

Seja Cuidadoso

Seguir as recomendações de seu médico é fundamental para o sucesso da cirurgia. É importante que as incisões cirúrgicas não sejam submetidas à força excessiva, à escoriação, ou ao movimento durante o tempo de cicatrização.

Fonte: SBCP